segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Top 5 itens de Inverno

Edit Posted by with No comments

Itens essenciais para o Inverno!!


Vamos falar um pouquinho sobre os itens básicos e essenciais (na minha opinião) para uso durante o inverno.

Há quem goste do inverno, que ama essa estação do ano e detesta o calor.
Não é o meu caso! Se pudesse viveria nas estações quentes e dormiria durante o inverno (rsrsrs)
Nesse frio a vontade é de ficar embaixo das cobertas com uma meia quentinha e um bom chocolate quente, até o frio passar.
Mas não tem como fugir né.
Escolhi 5 itens que pra mim são indispensável durante essa estação. 


Bota

Curtas, longas, de salto ou sem; com calça, vestido ou de saia. Essa época do ano é a época ideal para abusar do uso das botas.



Lenço / Echarpes

Além de dar todo charme e elegância para o look, ainda aquece nosso pescoço e nos protege daquele vento terrível.



Casaco 

Nada como um bom casaco quentinho, e se for preto que combina com tudo, melhor ainda! Na minha opinião os que tem touca são meus preferidos, porque nunca sabemos se vai começar aquela garoa chata e indesejada nê,



Meia

A meia é indispensável, inclusive para usarmos com nosso primeiro item: a bota!
Em casa ate com o chinelo. Nada como uma meia quentinha para deixar o pé aquecido.

Hidratante

Um bom hidrante nessa época é fundamental, pois nossa pele vai ficando mais ressecada.
Mesmo com aquela "preguicinha" é importante hidratarmos nosso corpo e rosto. Após o banho já passar um hidrante no corpo e no rosto de acordo com o tipo de pele de cada um.







0 comentários:

Postar um comentário