sábado, 23 de julho de 2016

Top 5 - Rimel

Edit Posted by with No comments

Hoje eu vim falar um pouquinho, sobre rímel...



Eu sou apaixonada por cílios, aquele "cílios de boneca" sabe, e para conseguir esse efeito sem cílios postiços o que a gente faz? Aposta na mascara de cílios, certo? Isso mesmo!

Existem muitos produtos no mercado de beleza, aqueles para alongar, dar volume, extra volume, definir, colorir, enfim.
E o pincel também possui formas diferentes de acordo com o que promete fazer...

O rímel é fundamental para realçar o olhar, tanto nas maquiagens do dia a dia  quanto nas mais elaboradas para a noite.
Este é o tipo de produto que pode ser usado de forma generosa, em camadas para ter o efeito desejado; mas cuidado para não ficar com aquelas bolinhas ou os cílios grudarem, então fique atenta para não exagerar.

Validade!

Fique atenta a validade das suas mascaras. Elas tem prazos e precisam ser respeitados.
Se sua mascara esta guardada há muuuuito tempo, com cheiro ruim, ou seca, ou "empelotando" fique esperta talvez esteja na hora de descarta-las, pois elas podem te dar alergia, irritações, ser uma fonte de fungos e bactérias. E ninguém aqui quer isso, certo?!


Xii Borrei!

Se você estiver passando e acabar borrando sua pálpebra inferior (que é bem fácil isso acontecer pois os cílios são menores) ou superior, Calma! Você só precisa de um cotonete. Espere secar aquilo que você borrou, venha com a ponta do cotonete seca ou umedecida e pronto, passe na área a ser limpa e só continuar com sua maquiagem.
Eu tenho algumas mascaras, mas escolhi 5 das que gosto e uso mais. Que são:

Top 5 - Rímel


The colossal da Maybelline, o queridinho de muuuuitas mulheres. Com certeza todos ou a grande maioria já conhece né?! Eu gosto bastante! Ele dura o dia todo sem borrar, alonga e deixa os cílios separados.


Bombastic volume da Vult, a embalagem dela é super fofa, tem o aplicador gordinho que é ótimo para dar o volume que promete, e cumpre bem esse papel. É maravilhosa!!! E fácil na hora de tirar.




Essa da Avon, tem o aplicador bem diferente, até meio estranho, tem cerdas longas e curtas. Acho que por isso mesmo ele é bom na questão de "alongar" os cílio. Eu gosto bastante, só acho um pouco difícil de passar nos cílios inferiores.


Esse rímel é SENSACIONAL!! O aplicador dele é curvado e as cerdas resistentes e separadas que não deixam os cílios grudarem. Ela alonga e curva os cílios e ainda da volume. É super facil de remove-la também.

E a ultima é da Natura faces, essa roxinha bonitinha, fácil de levar na bolsa, ou até no bolso pois é fininha. O pincel não tem nada de diferente, mas ela é super boa para aplicar inclusive nos cílios inferiores. E não da trabalho nenhum na hora de remove-la.


Saiba mais sobre o aplicador:


0 comentários:

Postar um comentário